Mapeamento cerebral

Por que realizar o mapeamento cerebral?

A sua participação como voluntário é fundamental para adquirirmos conhecimento e trabalharmos com mais eficiência nas atividades de extensão à comunidade, onde atendemos pessoas com sintomas que as incomodam por meio do treinamento com biofeedback. 

O que você ganha com isso?

A retribuição pelo seu voluntariado é uma avaliação do parâmetro fisiológico, realizada por meio de uma análise quantitativa eletroencefalográfica (qEEG). Ressaltamos que essa avaliação contribuirá para pesquisas científicas, para a prática de neurofeedback e para a clínica médica. Todavia, como avaliação clínica, ela deve ser feita em clínica especializada e ter seu laudo emitido por um médico especialista na área.

Dói?

Fique tranquilo! Nossas avaliações não são invasivas. Você não sentirá dor e não passará por nenhum tipo de estresse. 

Que tipo de voluntário estamos admitindo no momento?

Você se considera um indivíduo sadio física e mentalmente?

Se você não tem problemas de humor (ansiedade, depressão ou ataques de pânico), não tem problemas neurológicos (acidente vascular cerebral, epilepsia...) ou hormonais e metabólicos (hipo ou hipertireoidismo, diabetes...)  e não é usuário de drogas, então você pode se voluntariar. A idade mínima para ser voluntário é de 18 anos. 

Quanto tempo demora?

Os registros para as avaliações fisiológicas duram em torno de duas a três horas. Além disso, alguns formulários sobre sua condição física, característica pessoal e social precisam ser preenchidos, de preferência no mesmo dia da avaliação. O tempo de preenchimento dos formulários depende de cada voluntário, durando em média 30 minutos. No caso da cooperação ser efetivada, encaminharemos um e-mail com as próximas instruções.

Para se voluntariar preencha o formulário
  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus